Mulher é abandonada morta em hospital de Ibirama

Caso foi registrado na manhã desta quinta-feira.

Enviar no WhatsApp

 

Uma mulher ainda não identificada foi abandonada morta no hospital de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, por um homem na manhã desta quinta-feira.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar e Polícia Civil, um homem teria entrado no hospital, que fica no Centro de Ibirama, carregando a mulher no colo. Em seguida, ele a teria deixado em um consultório e fugido.

Ao perceberem a presença da mulher, a equipe de plantão foi até o consultório e encontrou a mulher morta. Ela aparenta ser jovem e apresentava diversos hematomas pelo corpo, além de ter os dentes quebrados.

Imagens do circuito interno de segurança teriam flagrado o momento em que o homem abandona o corpo no local. A direção do hospital encaminhou as imagens para a Polícia Civil e espera que elas ajudem na investigação. O IML de Rio do Sul esteve na unidade pela manhã e recolheu o corpo.

 

Por Jornal de Santa Catarina

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo