Mulher confessa ter ateado fogo na casa do ex em Ituporanga

Por volta das 23h30min desta quarta-feira (14) uma Guarnição da Polícia Militar (PM) de Ituporanga se deslocou até a Rua José Petry, no bairro Gabiroba, pois segundo solicitação alguém havia ateado fogo em uma residência. Quando a PM chegou ao local, constatou que o incêndio já havia sido controlado pelo proprietário da residência. O mesmo relatou aos policiais que a suspeita de ter colocado fogo seria sua ex amasia.

O dono da casa contou que já havia registrado boletim de ocorrência contra a mesma, pois ela já teria dito que colocaria fogo na casa e lhe daria uma facada. No local, havia três focos de incêndio. Foram queimadas duas máquinas de lavar roupas, uma centrífuga e um armário.

Os Bombeiros também foram acionados para ir ao local onde fizeram o rescaldo e isolaram a fiação elétrica que estava em curto circuito podendo pegar fogo novamente.

Em determinado momento os policiais avistaram a suspeita na rua, vindo em direção à residência. A mulher foi abordada e questionada se teria sido ela a autora do incêndio. A mesma confirmou que havia colocado fogo na residência.

PM de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE