Polícia

Mulher aciona o botão do pânico ao ser perseguida pelo ex-companheiro

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Mulher aciona o botão do pânico ao ser perseguida pelo ex-companheiro Foto: Reprodução/Polícia Militar

 

No sábado à noite, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na Estrada Blumenau, bairro Taboão, em Rio do Sul, em uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência em que o homem estaria perseguindo sua ex-companheira, uma mulher de 31 anos que acionou o botão de pânico do aplicativo da Polícia Militar Rede Catarina de Proteção à Mulher.

Ela relatou que estava sendo perseguida pelo seu ex-companheiro e que ele estaria 'fechando' ela no trânsito. Os policiais fizeram buscas pela vítima e o suspeito, sendo que em frente ao mercado Nardelli, na Avenida Oscar Barcelos, a guarnição os localizou com os veículos andando em distância bem próxima um do outro, com o carro da mulher na frente.

A guarnição deu ordem de parada para o veículo do homem, que ele não obedeceu, Desviou da viatura e entrou em uuma rua secundária, sendo abordado então pelas viaturas.

Após proceder a abordagem, os policiais fizeram contato com a vítima, que apresentou a medida protetiva que tem contra seu ex-companheiro, de 37 anos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Por PM de Rio do Sul 

Outras Notícias