Polícia

Motorista foge da polícia, corta a frente e arrasta um veículo no centro de Ituporanga

O condutor do carro atingido foi encaminhado para o hospital fortes dores nas costas e pescoço

Motorista foge da polícia, corta a frente e arrasta um veículo no centro de Ituporanga Imagem: Ilustrativa

 

Nesta terça-feira (6), às 15h, a guarnição da Polícia Militar estava em deslocamento para atender uma ocorrência no bairro Salto Grande em Ituporanga, quando se deparou com um veiculo conduzido por um jovem de 23 anos que, ao visualizar a viatura demonstrou comportamento de fuga denunciando que poderia ter algo de errado. Ele acelerou o veículo e fugiu. Os policiais então seguiram o carro e emitiram sinais sonoros e luminosos para que ele parasse, sendo ignorados pelo motorista, que seguiu em fuga por diversas ruas. 

Em determinado momento ao acessar em uma rua, cortou a frente, bateu e arrastou um veículo, que parou na calçada, próximo a um estabelecimento comercial.  

Na sequência foi feito a apreensão do condutor e verificado que estava com débitos. O condutor do veículo arrastado, de 24 anos, foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital Bom Jesus. Ele sofreu ferimentos superficiais e apresentava fortes dores nas costas e pescoço. 

O veiculo que causou o acidente foi recolhido ao pátio e lavrado um TC (Termo Circunstanciado), devendo comparecer em juízo o autor com data definida.

 

Com informações da PM e CBM de Ituporanga

 

Outras Notícias