Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente

Enviar no WhatsApp

 

No final da noite desta quarta-feira (6) em Rio do Sul, um homem foi preso pelo crime de trânsito de embriaguez ao volante.

O fato ocorreu no Bairro Jardim América, sendo que a Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento de acidente de trânsito com vítima entre um carro e uma moto.

Ao chegar ao local, a guarnição conversou com o motociclista, um homem de 26 anos, que havia lesionado o pé, braço e quadril, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a UPA.

O condutor do veículo foi localizado, um homem de 34 anos, apresentando vários sinais de embriaguez, e acabou confessando ter ingerido bebida alcoólica, o qual foi oferecido pelos policiais a realização do Teste de Etilômetro (Bafômetro), sendo recusado por ele.

Diante da situação, foram lavrados os procedimentos administrativos, e o autor do fato recebeu voz de prisão pelo crime de trânsito, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo