Polícia

Motorista desce ribanceira com carro em Bom Retiro

Motorista desce ribanceira com carro em Bom Retiro

 

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta de 07h21, o Corpo de Bombeiros de Bom Retiro, se deslocou na BR-282 KM-118 naquele município, para atender um acidente de trânsito.

Chegando no local, foi confirmando a natureza da ocorrência, os socorristas do ASU-350 desceram cerca de 8 metros em um terreno de declive e localizaram o carro com apenas uma vítima dentro, em decúbito dorsal.

A vítima um masculino maior de idade, estava consciente e orientado, sem sinais de lesões/ferimentos aparentes. Sem dores na cervical e na região anteroposterior do pescoço, o masculino já apresentava restrição no movimento dos membros inferiores devido a acidentes anteriores. A única queixa da vítima era um desconforto na região abdominal, porém não haviam sinais de hematomas.

Após a retirada pelos socorristas, os resgatistas do ABTR-182 montaram uma linha de redução de força para auxiliar na retirada da vítima do terreno em declive e levá-la até o ASU-350, feito isso a vítima foi encaminhada para o hospital de Alfredo Wagner, sem alterações.

 

Outras Notícias