Motorista bate em carro parado na área central de Ituporanga e foge

Ao ser localizado pela PM ele se recusou a fazer o teste do etilômetro

Enviar no WhatsApp
Motorista bate em carro parado na área central de Ituporanga e foge

Imagem: Reprodução

 

A Polícia Militar de Ituporanga atendeu por volta das 00h30 desta sexta (2), um acidente de trânsito, na Rua Presidente Nereu, proximidades da Afubra, onde um veículo GM/Astra colidiu em um FIAT/Uno que estava estacionado na via.

Após a colisão o autor tentou se esconder com o seu automóvel no pátio de um posto de combustíveis, porém foi localizado logo em seguida pelos policiais e identificado também por testemunhas. Ele apresentava hálito etílico, e recusou fazer o teste do etilômetro.

Foi autuado por dirigir embriagado, infração considerada gravíssima 10 vezes e prevê suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Por estar com a Carteira Nacional de Habilitação vencida desde o ano de 2017 e o veículo apresentava outras irregularidades de trânsito, sendo emitidos os autos de infrações cabíveis, além da remoção do veículo junto ao pátio conveniado.

O proprietário/condutor do outro veículo envolvido no acidente não estava no local, não sendo possível sua identificação.

 

Por PM Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo