Polícia

Motociclista tenta se evadir de abordagem e acaba colidindo contra muro

Motociclista tenta se evadir de abordagem e acaba colidindo contra muro

 

Por volta de 21:20 horas de quinta-feira (08/07), a Guarda Municipal recebeu uma denúncia dando conta que nas proximidades da Rua Virgínia Cavilha no bairro Budag, motociclistas estariam realizando manobras perigosas na via pública.

A guarnição em rondas nas proximidades, se deparou com duas motocicletas, sendo que uma delas, uma Honda/CG branca ao avistar a viatura empreendeu fuga. O motociclista evadiu-se em alta velocidade por diversas ruas, sendo que já na Rua Urubici, no bairro Sumaré, o mesmo perdeu o controle da direção em uma esquina, vindo a colidir contra um muro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e prestou atendimento ao condutor, que não precisou ser encaminhado para atendimento médico. Convidado a realizar o teste do etilômetro, o condutor recusou, sendo lavradas autuações por esta, bem como as demais infrações cometidas. A motocicleta foi removida para o pátio do guincho. A Polícia Militar foi acionada e lavrou o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito, visto que houveram danos tanto no muro como na motocicleta.

 

Outras Notícias