Motociclista é atropelado por carro conduzido por homem embriagado

O condutor do veículo fugiu do local do acidente

Enviar no WhatsApp
Motociclista é atropelado por carro conduzido por homem embriagado

Imagem: Reprodução


A guarnição do Corpo de Bombeiros de Ituporanga, foi acionada nesta sexta-feira (28), por volta de 22h, para ocorrência de acidente de trânsito na Rua Adão Sens, bairro da Gruta, em Ituporanga.

A colisão envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio. O condutor da moto, um homem de 31 anos, estava consciente e orientado. Ele foi encontrado caído sobre à pista e apresentava sinal de fratura em uma das pernas. Ele foi conduzido ao Hospital de Ituporanga. 

O veículo envolvido evadiu-se do local sem prestar socorro. Populares informaram que o condutor do carro, invadiu a pista contrária e bateu na moto. 

Uma guarnição da PM fez busca ao carro e encontrou logo a frente do local do acidente, estacionado no acostamento da rua. O veículo estava com um pneu furado e a roda danificada. Ao lado do carro, estava o condutor, um homem de 50 anos,

Ele foi preso e conduzido à delegacia para o flagrante. 

 

Com informações PM e Corpo de Bombeiros de Ituporanga 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo