Polícia

Morre segunda vítima do acidente na BR-470 nesta sexta em Ibirama

Morre segunda vítima do acidente na BR-470 nesta sexta em Ibirama Foto: PRF/Divulgação

Um acidente grave na manhã desta sexta-feira matou um casal de idosos e deixou dois feridos no km 122,2 da BR-470 em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. Segundo os bombeiros, a batida aconteceu por volta das 8h30min e quando chegaram no local, Mercedes Weidlich, 60 anos, já estava sem vida. Já o marido dela, Arno Weidlich, 67, chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Mercedes estava no banco de trás e Arno era o passageiro de um Fox com placas de Lontras. O motorista, Edson Fernando Waidlich, 36 anos e filho do casal, foi levado para o Hospital de Ibirama com ferimentos leves, assim como o condutor do caminhão Iveco de Ibirama, Cássio Roberto Tamboni, que não teve a idade divulgada.

Informações apontam que o Fox descia a Serra de São Miguel e por causa da pista molhada o motorista teria perdido o controle do veículo, que deslizou e rodou. O caminhão, que seguia no sentido contrário, tentou desviar mas acabou atingindo a parte de trás do carro.

Neste ano já foram registradas 66 mortes na BR-470, sendo 15 apenas no mês de agosto.

Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias