Morador de Aurora é condenado a 14 anos de prisão

Ele matou, queimou e jogou o corpo no rio

Enviar no WhatsApp
Morador de Aurora é condenado a 14 anos de prisão

Imagem: Reprodução

Um morador de Aurora foi condenado a 14 anos de prisão por matar Mário Matias, em janeiro deste ano. A sessão do Tribunal do Júri foi realizada na quinta-feira (20), em Rio do Sul. 

Conforme denúncia do Ministério Público, ele matou com golpes de facão, um amigo com quem dividia morada - um galpão - e depois queimou o corpo em uma fogueira. O crime aconteceu após uma discussão.

Foram as chamas altas que chamaram a atenção dos vizinhos que, ao questionarem o autor sobre o fogo, foram dispersados do local. Ele chegou a jogar os restos mortais no rio e limpar o local.

Testemunhas que viram toda a movimentação no dia do crime, foram essenciais para a investigação. Ele foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel com emprego de fogo.

A pena deverá ser cumprida em regime fechado inicialmente e ele não pode recorrer em liberdade. Da decisão do Júri ainda cabe recurso.

 

Por Sintonia FM com informações do MPSC

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo