Menino de 9 anos morre atropelado ao cair de bicicleta a caminho da escola

Enviar no WhatsApp

 

Um menino de 9 anos morreu atropelado em Blumenau, no Vale do Itajaí, enquanto ia para a escola de bicicleta na tarde de terça-feira (28). O irmão do garoto, de 13 anos, guiava o veículo que ficou prensado entre dois micro-ônibus.

A criança teve traumatismo craniano e chegou a ser socorrida ao hospital com vida, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu encontraram o menino amparado por moradores da região, já desorientado. Ele apresentava traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo.

Uma equipe do Samu levou o menino ao hospital, mas ele teve a morte confirmada logo após dar entrada na unidade.

Acidente

O garoto estava na garupa da bicicleta e quem a conduzia era o irmão, de 13 anos, que teve apenas escoriações leves.

O adolescente contou aos bombeiros que ele e o irmão resolveram passar entre os micro-ônibus, que estavam parados lado a lado, enquanto desciam a rua.

Um dos automóveis teria andado no momento em que os garotos passavam. Com a bicicleta presa, entre os veículos, os dois caíram no chão e foram atropelados.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo