Menina de 13 anos é apreendida após dar duas facadas no ex de sua mãe

Enviar no WhatsApp

 

Nesta quarta-feira dia (20) por volta das 17h30min a Policia Militar atendeu ocorrência considerada gravíssima, envolvendo uma adolescente de 13 anos de idade.

 A Polícia Militar foi acionada pelos bombeiros para atender uma ocorrência onde um homem teria sido vítima de esfaqueamento na Rua Estrada da Madeira no bairro Budag em Rio do Sul.

No local foi constatado que mãe e filha foram até a residência de um ex-companheiro da mãe com o intuito de buscar alguns pertences e, após se desentenderem e brigarem, a filha de 13 anos acabou desferindo dois golpes com uma pequena faca de cozinha contra o ex-companheiro da mãe.

A vítima, de 39 anos, restou lesionada e foi socorrida pelos bombeiros e após encaminhada ao hospital Regional para receber atendimento médico.

A autora do fato foi apreendida por ato infracional e conduzida, juntamente com a mãe, até a Delegacia de Polícia para as demais providências. Ambas são de nacionalidade estrangeira.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo