Menina de 11 anos é salva de estupro ‘por acaso’ em SC

Homem de 51 anos acabou preso na noite desta quinta-feira (23) em Brusque

Enviar no WhatsApp
Menina de 11 anos é salva de estupro ‘por acaso’ em SC

Criança de 11 anos estava seminua no banco traseiro do veículo - Foto: PMRv

 

Uma abordagem policial salvou uma menina de 11 anos de um estupro na noite desta quinta-feira (22) no Vale do Itajaí. Agentes da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) retornavam de uma ocorrência em Brusque, quando avistaram um carro em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem flagraram o ato.

Um homem de 51 anos, ao ver a viatura da PMRv, saltou do banco traseiro para o dianteiro, o que chamou a atenção dos policiais. Ao se aproximarem do veículo, os agentes perceberam que o homem estava com a bermuda aberta e sem cueca.

Ao verificarem o automóvel, os policiais notaram que havia uma criança no banco traseiro. A menina de 11 anos já estava seminua quando os policiais chegaram e a cueca do suspeito estava jogada no banco dianteiro do carro.

A PMRv acionou o Conselho Tutelar de Brusque, que foi até o local e prestou atendimento à criança. Já o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A Polícia Civil agora assume o caso e conduzirá a investigação.

 

Fonte: nd+

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo