Mãe é presa por estar bêbada e arrastando o filho de dois anos de idade na chuva

Na bolsa da mulher foi encontrado um litro de pinga

Enviar no WhatsApp
Mãe é presa por estar bêbada e arrastando  o filho de dois anos de idade na chuva

Ilustração Sintonia FM

 

Nesta quarta-feira (17) por volta das 23h10, a Polícia Militar, após acionada, deslocou até a Travessa Leopoldo Stahnke no bairro Canoas em Rio do Sul, onde moradores relataram que uma mulher embriagada estava arrastando uma criança pela rua debaixo de chuva, gritando e jogando pedras em residências.

A mulher acabou sendo abordada, sendo constatado que se encontrava visivelmente embriagada e segurava pela mão seu filho de apenas dois anos de idade, que estava bastante assustado e chorando, vestindo apenas uma camiseta, enquanto sua mãe o conduzia pela rua sob chuva.

Além de embriagada, a autora estava muito alterada e fazendo escândalos, carregando em sua bolsa uma garrafa de cachaça.

Diante do fato, foi acionado o conselho tutelar para dar o devido encaminhamento a criança, sendo a autora, de 41 anos, presa em flagrante por maus-tratos à incapaz e conduzida à Delegacia para os demais procedimentos.

Fonte: PM Rio do Sul

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo