Mãe e filho são presos tentando fazer entrega de cocaína em Rio do Sul

Eles eram investigados há dois meses pela Polícia Civil.

Enviar no WhatsApp
Mãe e filho são presos tentando fazer entrega de cocaína em Rio do Sul

Foto: Polícia Civil / Divulgação

 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu na tarde desta quinta-feira (2), uma mulher, de 39 anos, e seu filho, de 20, por tráfico de drogas a associação ao crime. A “família do tráfico” vinha sendo investigada há dois meses pela comercialização ilegal na região de Rio do Sul.

A Polícia Civil recebeu a denúncia no mês de maio e deu início às investigações. Os policiais conseguiram confirmar que a mãe protagonizava intensa comercialização de entorpecentes, em toda região do Alto Vale do Itajaí, com ajuda do filho.

Com autorização do Poder Judiciário e do Ministério Público, os agentes concluíram as medidas cautelares. Mãe e filho foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (2), quando saiam para fazer entrega de cocaína.

Um mandado de busca e apreensão também foi realizado na casa deles, no bairro Budag, em Rio do Sul, onde mais droga foi encontrada. Após prisão em flagrante, es evolvidos continuarão sendo investigados.

 

Por Kelley Alves, Rio do Sul 

ND+

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo