Mãe denuncia o próprio filho por tráfico de drogas no Alto Vale

No local onde o rapaz estava, foi encontrado quase 7 quilos de maconha além de crack e cocaina

Enviar no WhatsApp
Mãe denuncia o próprio filho por tráfico de drogas no Alto Vale

Foto: 13º BPM Rio do Sul

 

Na noite desta sexta-feira, 13, por volta das 19h, a PM de Rio do Sul esteve no Condomínio Marcolino Felipe, no bairro Barra do Trombudo, após o chamado de uma mulher que relatou que seu filho estava com outras pessoas consumindo drogas e traficando em um apartamento do condomínio. 

Na chegada das guarnições foi possível observar alguns homens saírem correndo do imóvel, sendo que o apartamento estava com a porta entreaberta e quebrada, com sinais de arrombamento. No apartamento havia drogas no chão do imóvel e uma faca que estava sendo usada para fracionar a droga.

Após buscas no local foi localizado atrás de um sofá uma bolsa contendo 4 tabletes inteiros e mais 3 metades totalizando 6.567 gramas de maconha. No interior de outro sofá a PM encontrou 41 gramas de cocaína, 4 gramas de crack e anotações da comercialização de drogas. Em buscas no interior do imóvel foram encontradas duas balanças e um rádio de comunicação.

A droga foi apreendida mas os autores conseguiram fugir e não foram localizados.

 

Com informações 13º BPM Rio do Sul

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo