Polícia

Mãe agride filhos com fio elétrico e é presa

Mãe agride filhos com fio elétrico e é presa

 

Na noite desta terça-feira, 10, a Polícia Militar de Rio do Sul prendeu uma mulher de 30 anos por lesão corporal contra seus filhos, de 12 e 10 anos.

Por volta 20h00, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até a Estrada das Madeiras, bairro Barragem, onde entrou em contato com uma mulher 24 anos, a qual informou que encontrou na rua uma adolescente pedindo por socorro, pois teria sido agredida pela mãe.

A guarnição em contato com a vítima de 12 anos, relatou que ela e seu irmão de 10 anos, haviam sido agredidos pela mãe com um fio, sendo que apresentava escoriações na mão direita e hematomas na perna direita e braço esquerdo e seu irmão apresentava hematomas nas costas.

Em seguida a guarnição deslocou até a residência, onde em contato com a autora dos fatos esta confirmou que teria agredido seus filhos com um fio de uma chapinha de cabelo para educa-los.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado, e posteriormente os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Rio do Sul.

 

Outras Notícias