Loja de informática é arrombada na madrugada deste domingo

Foram furtados de sua loja três notebooks e seis aparelhos celulares

Enviar no WhatsApp
Loja de informática é arrombada na madrugada deste domingo

Arte Sintonia FM

 

Na madrugada deste domingo, (19), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de arrombamento e furto em uma loja de informática situada no centro de Rio do Sul.

Por volta da 1:00h da madrugada deste domingo, a proprietária de uma loja de informática situada na Alameda Aristiliano Ramos no Centro de Rio do Sul, informou à Polícia Militar que houve um disparo de alarme em sua loja e, através das câmeras de monitoramento, constatou que um homem estava no interior da mesma furtando aparelhos eletrônicos.

Ao chegar no local os policiais constataram o arrombamento através da grade de metal e da porta de vidro frontal, porém, o autor já havia se evadido, onde foram efetuadas buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi identificado.

Segundo a solicitante, foram furtados de sua loja três notebooks e seis aparelhos celulares. Diante do fato, foi lavrado um boletim de ocorrência para as devidas investigações.

Por: Sintonia FM/ PM-SC

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo