Polícia

Ladrões assaltam loja e roubam carro de cliente

Ladrões assaltam loja e roubam carro de cliente

 

Polícia Militar atende ocorrência de assalto a estabelecimento comercial no final da tarde desta sexta-feira (08) em Rio do Sul.

Por volta das 17h20min, a Polícia Militar foi informada de um assalto que estava ocorrendo em uma loja e oficina de máquinas e equipamentos agrícolas situados as margens da BR-470 no bairro Navegantes em Rio do Sul.

Em contato com o proprietário do estabelecimento no local, este relatou que dois homens chegaram em sua loja com uma motoneta Honda Biz, onde um deles entrou na loja se fingindo de cliente, sendo que, na sequência, o outro individuo também entrou na loja de capacete e já empunhando uma arma de fogo, aparentando ser uma espingarda de cano curto, e anunciou um assalto.

Logo em seguida, também entrou na loja outro cliente, o que acabou deixando a dupla de assaltantes bastante assustada, onde após terem roubado dinheiro do caixa do estabelecimento e dois telefones celulares, os assaltantes saíram rapidamente da loja, onde um dos autores fugiu com a referida motoneta e o outro fugiu com o veículo do citado cliente, sendo uma caminhonete Chevrolet/S10 de cor vermelha e, no momento da fuga, acabou derrubando um portão do cercado da loja.

A PM realizou várias rondas e buscas pela região, mas até o presente momento, os autores não foram localizados e identificados, sendo lavrado um Boletim de Ocorrência para que o fato, agora, seja investigado.

 

Outras Notícias