Polícia

Ladrão “pé de chinelo” é preso furtando fios de cobre

Ladrão “pé de chinelo” é preso furtando fios de cobre

 

Na noite da segunda-feira uma guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de furto de fio de cobre, onde um masculino de blusa branca e boné preto estava furtando fios que seriam da rede pública.

Ao chegar no local a guarnição não localizou ninguém na via, momento em que um automóvel parou e o condutor apontou onde um masculino se escondeu ao perceber a presença policial, de imediato procedeu buscas e localizou o masculino de 32 anos com as características repassadas, estava abaixado atrás de uma cerca, sendo encontrado próximo do mesmo uma mochila contendo diversos fios de cobres já cortados e três alicates, questionado este declarou que havia outro masculino junto na ação e teria corrido para o mato.

Foi constatado que a fiação pertencia a uma residência ao lado de uma empresa, estando vários fios da residência cortados e retirados do local, sendo possível constatar que os fios apreendidos na mochila são iguais as partes que restaram na residência, bem como foi constatado que o mesmo estava desmontando o relógio de energia da CELESC pouco antes da abordagem, sendo localizado um dos chinelos do agente junto aos fios que estavam já cortados no local, estando o outro nos pés do masculino no momento da abordagem.

Foi possível observar na residência que o autor utilizou de escalada para cortar alguns fios. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao masculino e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

 

Outras Notícias