Polícia

Ladrão invade casa enquanto família dormia e furta celulares e automóvel em Ituporanga

Ladrão invade casa enquanto família dormia e furta celulares e automóvel em Ituporanga

 

A Guarnição da Policia Militar de Ituporanga foi acionada por volta das 02h45min da madrugada de hoje (29) para atender ocorrência de furto na Rua José Koerich, Bairro Salto Grande.

No local os policiais conversaram com a vítima que relatou que estava dormindo em sua residência juntamente com sua esposa e seu filho.

O Charles foi acordado por sua esposa sendo questionado onde estava o celular da mesma, que nesse momento percebeu que seu celular também havia sido furtado, ambos os celulares no quarto do casal, informa que também foi subtraído do local um óculos, chaves diversas, o celular do trabalho e sua carteira que estavam dentro do seu veículo Chevrolet/Montana LS (MLC6C61) que também foi furtado.

O proprietário disse que os referidos suspeitos adentraram provavelmente pela janela da sala, que não houve arrombamento e os furtos foram realizados com as vítimas dormindo.

Os proprietários não visualizaram as características ou quantos autores foram, por terem constatado o fato delituoso aproximadamente meia hora depois do ocorrido.

Diante das informações a guarnição lavrou o presente boletim sendo realizadas rondas, porém não foi localizado nenhum suspeito e nem o referido veículo até o fechamento da ocorrência.

 

Outras Notícias