Jovem fica presa às ferragens após capotamento de veículo

Enviar no WhatsApp

 

Por volta das 13h05min desta sexta-feira (15), a guarnição dos Bombeiros de Trombudo Central se deslocou a localidade de Rio Trombudo, município de Agrolândia, para atender uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo Citröen Xsara.

Chegando ao local, os militares encontraram três vítimas. Uma mulher reclamando de dores pelo corpo, um menor com leves escoriações, ambos fora do automóvel.

E uma menor consciente e orientada com sinais vitais estáveis estava no interior do veículo presa às ferragens.

A Guarnição realizou inspeção nas vítimas para priorizar o atendimento e em seguida iniciou os procedimentos de estabilização do veículo, obtenção de acesso retirando o para-brisas e, com auxílio do estabilizador de cervical e maca rígida, realizou a retirada da vítima feminina que encontrava-se no interior do automóvel.

Após, foi concluído a imobilização da menor em maca rígida e em seguida todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital de Agrolândia.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo