Jovem de Vidal Ramos é executado com vários disparos de arma de fogo no Paraná

A vítima foi alvejada no local de trabalho, uma empresa de cal, onde era gerente

Enviar no WhatsApp
Jovem de Vidal Ramos é executado com vários disparos de arma de fogo no Paraná

Foto: Redes Sociais

 

Fernando Beppler de 32 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, por indivíduos em uma motocicleta, em uma empresa de cal, na tarde desta terça-feira (6), em Campo Largo no distritro de Bateias, distante cerca de 50 km de Curitiba, no Paraná.

Por volta de 17h15, a Guarda Municipal de Campo Largo foi acionada para atender uma ocorrência de homem baleado. No local foi encontrada a vítima caída na frente da área administrativa da empresa de cal. 

De acordo com informações iniciais, dois indivíduos de motocicleta chegaram ao endereço e efetuaram vários tiros contra Fernando, que acabou entrando em óbito antes de ser acionado o socorro.

A Policia Militar e o Setor de Homicídios e de Criminalística de Campo Largo estiveram no local para acompanhar a ocorrência.

Fernando Beppler era de Vidal Ramos e atuava como gerente na empresa. Nas redes sociais, a Funerária Vidalense publicou a nota de falecimento em nome de Inácio Beppler, pai da vítima. 

A nota diz ainda que o corpo será transladado de Curitiba, sem previsão de chegada em Vidal Ramos. 

 

Por Isabel Caetano/Rádio Sintonia FM com informações da Folha de Campo Largo e Funerária Vidalense 

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo