Polícia

Jovem ameaça com arma de fogo à sogra e quem passava pela rua no centro de Imbuia

Ele já possui antecedentes por tráfico de drogas

Jovem ameaça com arma de fogo à sogra e quem passava pela rua no centro de Imbuia Foto: Reprodução

 

Por volta das 23h15 desta terça-feira (13), a Polícia Militar de Imbuia, com apoio das guarnições de Ituporanga e Vidal Ramos, atenderam uma ocorrência no centro da cidade.

Um homem, de 24 anos, portava uma arma de fogo e fazia disparos em via pública.

A vítima relatou aos policiais que o jovem mantém relacionamento com sua filha. De acordo com ela, sua neta ficou aos cuidados do autor na residência dele, pois a filha dela estaria trabalhando.

Após tomar conhecimento de que o rapaz estava alterado e realizando disparos de arma de fogo pela rua, ela resolveu ir até o local onde a criança estava e a encontrou dormindo. Ao tentar retirá-la da residência foi agredida com socos e chutes e até mesmo sendo esganada pelo autor.

A mulher conseguiu desarmar o rapaz e quando conseguiu fugir passou a ser perseguida pelas ruas. Ela foi auxiliada por populares e levada a um lugar seguro com a neta. 

A partir deste momento, o jovem começou a correr descontroladamente pela rua, gritando e ameaçando quem passava pela via.

Após buscas, a Polícia Militar localizou o rapaz. Ele foi detido e resistiu à prisão, sendo necessário uso de força para contê-lo. A arma de fabricação e calibre não identificados, também foi localizada. Ela não apresentava numeração.

Na casa do jovem também foi encontrada uma espingarda desmontada, que também foi recolhida pela polícia.

Os fatos foram testemunhados por diversas pessoas. 

As armas foram apreendidas e encaminhadas junto com o jovem para a Delegacia. O jovem já possui antecedentes por tráfico de drogas.

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul

Outras Notícias