Irmãos são presos com arma de fogo no Centro de Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Irmãos são presos com arma de fogo no Centro de Ituporanga

Fotos: Polícia Militar Ituporanga / Reprodução

 

Dois irmãos foram presos no Centro de Ituporanga na noite de quarta-feira, 29, após serem flagrados com munições e uma arma de fogo. A abordagem ocorreu na Rua Prefeito Virgílio Scheller.

Após levantamento realizado pelos policiais da Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi solicitado apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Rio do Sul, para efetuar a abordagem de um Fiat Palio. A informação dava conta de que um homem, foragido da Justiça, estaria no veículo.

Na abordagem foi confirmada a identidade do homem. Nisso, os policiais fizeram uma busca nos pertences dos ocupantes e encontraram duas munições calibre 28, além de acessórios para uma espingarda. Em meio a cobertores, os policiais encontraram um revólver calibre 22.

A irmã do foragido e uma criança também estavam no automóvel. Diante das circunstâncias, os irmãos foram presos e conduzidos à delegacia.

 

 

Por Soldado Rodrigo da Silva Pereira

13º Batalhão de Polícia Militar - Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo