Incêndio destrói residência em Ituporanga

Polícia não descarta a possibilidade do incêndio ter sido criminoso

Enviar no WhatsApp
Incêndio destrói residência em  Ituporanga

CBM Ituporanga

 

Por volta das 21h30h deste sábado (5), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Ituporanga e a Polícia Militar (PM) foram acionados até a Rua Adão Sens, Bairro da Gruta para atender um incêndio em residência.

Segundo o CBM trata-se de uma edificação unifamiliar de madeira que já estava totalmente tomada pelas chamas quando a guarnição chegou ao local.

Com apoio do carro pipa da prefeitura de Ituporanga os bombeiros utilizaram cerca de 5 mil litros de água para combate e rescaldo.

A residência ficou totalmente destruída e não se descarta a possibilidade do incêndio ter sido criminoso, tendo em vista que a Polícia Militar recebeu a informação de que na casa poderia estar um foragido da justiça. Segundo a PM, a guarnição estava em deslocamento para o local após receber denúncias, que o morador da residência estava em saída temporária e não retornou ao presídio, o indivíduo tem passagem por homicídio.

O que chamou a atenção e despertou suspeita quanto ao incêndio ter sido criminoso é que o casal que ali residia, havia deixado à residência não sendo mais vistos.

 

Por: João Sérgio / Fonte: CBM e PM Ituporanga

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo