Incêndio destrói residência em Chapadão do Lageado

Enviar no WhatsApp

 

Na madrugada desta segunda feira (11), o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 02h00min para atender um incêndio em edificação residencial unifamiliar, com aproximadamente 120m², construída em alvenaria na Estrada Geral Rio Lageado em Chapadão do Lageado.

 O fogo consumiu todo o forro da edificação, parte do telhado e todos os bens móveis em seu interior, restando apenas uma garagem de aproximadamente 20m² que possuía cobertura e era toda construída em metal.

Foram utilizadas duas linhas de ataque e consumido cerca de 1500 litros de água para a extinção do fogo e rescaldo.

Segundo informado pelo vizinho, o proprietário não se encontrava em casa, pois está viajando com a família. Informou ainda que dormia quando ouviu barulhos e ao olhar pela janela avistou a residência já tomada pelas chamas.

O caminhão pipa da cidade de Chapadão do Lageado esteve no local, porém não houve necessidade de usá-lo. A guarnição PM daquela cidade também esteve na cena.

Após o rescaldo e local estar seguro, a residência foi isolada para posterior perícia.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo