Incêndio destrói residência em Bom Retiro

Enviar no WhatsApp

 

Nesta quinta feira por volta das 22h30min as guarnições de serviço do Corpo de Bombeiros de Bom Retiro deslocaram até a BR-282, bairro Santa Clara, localidade Água Bonita, Bom Retiro para uma ocorrência de incêndio em edificação privativa unifamiliar em zona rural.

Ao chegar ao local, o incêndio já encontrava-se na fase de diminuição, apresentando alguns pontos da estrutura em chamas.

A edificação, de madeira, possuía aproximadamente 72m² (36m² de residência e 36m² de varanda).

Para a extinção do incêndio foi montada uma linha de combate com dois lances de mangueira de 1¹/² polegada e esguicho regulável.

Foram utilizados aproximadamente 1000 litros de água para a extinção e rescaldo. No momento do início do incêndio não havia moradores no local. A edificação não possuía GLP e não estava ligada a rede pública de energia elétrica. 

Logo após o termino do combate, a guarnição retornou ao quartel para a manutenção dos materiais e novamente ficar em prontidão.

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo