Incêndio destrói residência e deixa um ferido

Enviar no WhatsApp

 

No final da manha desta sexta feira (08), um incêndio atingiu uma residência as margens da Rod. SC-350, área urbana da cidade, divisa com município de Rio do Oeste.

De acordo com as informações da Defesa Civil e dos Bombeiros que atenderam a ocorrência, o fogo se alastrou rapidamente e consumiu praticamente todo o imóvel.

Agentes da Defesa Civil de Rio do Oeste atuaram rapidamente antes da chegada da equipe dos Bombeiros, fazendo o resfriamento e prevenções de demais áreas para que o fogo não se alastrasse.  Um veículo da família foi retirado do local sem danos.

Ainda segundo informações, a família residente na casa, possui uma empresa de móveis e decorações (Art Blanc) que não foi danificada.

Uma pessoa ficou ferida após tentar apagar as chamas. No total, foi utilizado cerca de 34 mil litros de água para combater as chamas.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo