Polícia

Idoso passa mal em boate e morre a caminho do hospital em Ituporanga

Idoso passa mal em boate e morre a caminho do hospital em Ituporanga

 

Nesta sexta feira (21), por volta das 19h10min, a Polícia Militar foi acionada pelo SAMU para comparecer no Hospital Bom Jesus, pois um homem teria dado entrada ao mesmo sem vida conduzido pelo SAMU.

No HBJ os socorristas do SAMU informaram aos policiais que foram acionados para se deslocar até um bar e boate no Bairro Vila Nova, onde um masculino teve um mal subido.

Os socorristas encontraram o homem em parada cardiorrespiratória, sendo iniciados os trabalhos de reanimação e condução da vítima ao hospital, mas ao dar entrada no HBJ veio a óbito.

Foi encontrado com o masculino de aproximadamente 60 anos de idade um isqueiro, uma cartela de Viagra de 4 unidades, sendo que tinha apenas um comprimido na cartela, e a quantia de R$ 772,00 (setecentos e setenta e dois reais).

Ficando esses itens em depósito no Hospital Bom Jesus.

Em conversa com o médico de plantão, este informou que a morte foi aparentemente natural.

A PM foi até o referido bar, no Bairro Vila Nova e em conversa com uma testemunha que é atendente da boate a mesma informou que acionou o SAMU e disse que o masculino foi até o bar, pediu um refrigerante, passou mal e desmaiou.

Diante da situação, foi lavrado o presente boletim de ocorrência e posteriormente buscar informações a fim de identificar o idoso em questão.

Segundo o SAMU o masculino não foi identificado ainda.

 

 

Outras Notícias