Polícia

Idoso é vítima de latrocínio no interior de Taió

Criminosos amarraram as vítimas durante o crime e levaram o carro da família.

Idoso é vítima de latrocínio no interior de Taió

 

Um idoso foi vítima de latrocínio, na madrugada desta segunda-feira, na localidade de Laranjeira, em Taió. Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas foi encontrada amarrada e morta dentro da garagem da residência. A companheira da vítima fatal também foi amarrada pelos criminosos, que levaram um veículo, além de outros objetos.   

Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada pela vizinha das vítimas, que relatou ter encontrado o idoso sem vida na garagem da residência, após retirou do local a esposa da vítima fatal, que estava em estado de choque. Uma testemunha, que não quis se identificar, relatou que o crime aconteceu por volta da meia noite. Cerca de cinco criminosos invadiram a casa do casal, fugindo com o veículo Toyota Bandeirante das vítimas.

Segundo a Polícia Civil, o veículo foi encontrado na estrada entre Taió e Santa Cecília. A mulher foi hospitalizada e o IGP de Rio do Sul foi acionado para os procedimentos legais. A Polícia Cívil de Rio do Sul atendeu a ocorrência, que vai encaminhar o caso para a delegacia de Taió, que vai abrir investigação. 

 

Por Jornal de Santa Catarina

Outras Notícias