Idoso é esfaqueado em bar em Pouso Redondo

Autor dos golpes estava sentado do lado de fora do bar e se entregou à polícia

Enviar no WhatsApp
Idoso é esfaqueado em bar em Pouso Redondo

Imagem: Reprodução

 

Por volta das 06h50 desta segunda-feira (16), os Bombeiros de Pouso Redondo se deslocaram até a Rua Ella Stahmer, no Bairro Progresso, em Pouso Redondo, onde um idoso foi vítima de golpes de faca. O homem estava deitado no chão, consciente e perdendo muito sangue devido aos vários ferimentos causados no rosto e no abdome. Ele foi conduzido ao Hospital de Pouso Redondo. 

Ao chegar no local, à PM de Pouso Redondo encontrou um jovem sentado no lado externo do bar, segurando uma faca e com sangue pelo corpo. Ele confessou que havia cometido o esfaqueamento. Uma testemunha confirmou a autoria e relatou que ouviu o que estava acontecendo e conseguiu ajudar o senhor esfaqueado. Após negociação com a PM, o jovem jogou à faca no chão e se entregou. Recebeu voz de prisão, foi levado ao hospital e depois para a delegacia.


Com informações do Corpo de Bombeiros e PM de Pouso Redondo

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo