Polícia

Identificados homens que furtaram Escola em Imbuia

Três pessoas serão investigadas por receptação. Todos os produtos furtados foram recuperados.

Identificados homens que furtaram Escola em Imbuia Todos os produtos furtados foram recuperados (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Após investigação da Polícia Civil, com o apoio da DPMU e da Polícia Militar de Imbuia, todos os produtos furtados da Escola Municipal Umbelina Lorenzi foram recuperados na tarde desta quinta-feira (13).

Dois homens, sendo um menor de idade, foram identificados como os autores do furto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Ituporanga.

Segundo informações da Polícia Civil, como não houve o flagrante, o maior de idade será investigado e indiciado pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. Já o menor de idade será investigado em procedimento próprio previsto no Estatuto da Criança e do adolescente.

Além dos dois homens que foram conduzidos até a Delegacia, outras três pessoas também serão investigadas, com elas estavam os produtos furtados, que foram devolvidos para a Polícia. Caso a investigação comprove que, tais pessoas sabiam da origem ilícita dos bens, todas serão indiciadas por receptação dolosa ou culposa.

Polícia Civil de Ituporanga 

Outras Notícias