Identificado o homem que foi encontrado amordaçado e queimado em Taió

Celso Donizete Fonseca estava desaparecido desde domingo (11)

Enviar no WhatsApp
Identificado o homem que foi encontrado amordaçado e queimado em Taió

Foto: Reprodução Internet

 

Por volta das 06h da manhã desta terça-feira (13), a guarnição da Polícia Militar de Taió foi acionada, a informação que chegou até a PM era do desaparecimento de Celso Donizeti Fonseca. Chegando no local, a Fazenda São Jacó, foram informados que teriam encontrado o corpo caído em um riacho, No local, ainda, havia um veículo, a PM isolou para realização de perícia porém, os envolvidos já haviam mexido no interior dele.

A guarnição então, foi até o local onde estava o corpo, cerca de 500 metros de onde o veículo foi deixado, a vítima estava caída de costas para cima, com a cabeça dentro da água. O corpo ainda apresentava queimaduras. O local foi isolado até a chegada da perícia. 

A PM conversou com algumas pessoas que moram próximo ao local e, também, com quem localizou o corpo. Os relatos das testemunhas deram conta que na noite de domingo (11) para segunda (12), a vítima foi vista com dois homens na Lanchonete Cantinho do Baixinho em Taió, mas não souberam informar quem eram essas pessoas. 

Com a retirada do corpo pela perícia foi percebido que a vítima estava amordaçada e com parte do corpo queimado. O veículo foi removido ao pátio do guincho. O corpo foi encaminhado ao IML.

 

Por Rádio Sintonia com informações da Polícia Militar

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo