Polícia

Identificado motorista que morreu após caminhão sair da pista e tombar em Pouso Redondo

Carga de cerveja foi saqueada com o corpo do homem ainda no caminhão

Identificado motorista que morreu após caminhão sair da pista e tombar em Pouso Redondo Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/ND

 

Foi identificado como Leandro La Roque Dornelles, de 49 anos, o caminhoneiro que morreu em um acidente registrado na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí na manhã desta terça-feira (27). A vítima era natural de Santiago, mas morava em Farroupilha, os dois municípios no Estado do Rio Grande do Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a carreta Scania com placas de  Veranópolis, no Rio Grande do Sul, saiu da pista e acabou tombando na região conhecida como Serra da Santa. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local. O veículo estava carregado de cervejas.

 

Carga saqueada

Fotos e vídeos que foram divulgados nas redes sociais mostravam pessoas saqueando a carga de cerveja e ignorando o fato de o corpo do motorista do caminhão ainda estar no veículo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que enquanto esteve no local, não houve registro de roubo da carga, “mas antes da chegada da equipe e depois da saída, não sabemos”, afirmaram.

 

Outras Notícias