Polícia

Identificadas mulheres encontradas mortas em matagal no Alto Vale

Corpos de vítimas de 33 e 39 anos foram encontrados em avançado estado de decomposição.

Identificadas mulheres encontradas mortas em matagal no Alto Vale Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

 

Foram identificadas como Jocimara Limas da Silva, de 33 anos, e Ivone Firme, 39, as mulheres encontradas mortas em uma área de matagal em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com informações da polícia, os corpos estavam em avançado estado de decomposição. 

A Polícia Militar foi acionada às 17h de sábado (30) depois que os cadáveres foram localizados em uma ribanceira da Estrada Geral Serra Canoas. Por conta do difícil acesso, os bombeiros militares tiveram de prestar apoio à ocorrência. 

Apesar do avançado estado de decomposição, em um dos corpos, de acordo com a polícia, foram encontradas marcas de tiro e, por causa disso, a princípio, o caso é investigado como duplo homicídio. 

Segundo delegado Thiago Cardoso Silva, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e responsável pelas investigações, às vítimas não tinham registro de desaparecimento.

Ainda conforme o delegado, além do inquérito policial que foi instaurado, as equipes da polícia estão nas ruas colhendo informações sobre as vítimas, no entanto, ainda não se sabe a motivação do crime. Neste momento, conforme Silva, nenhuma linha de investigação foi descartada. 

 

Por Sabrina Quariniri

Santa / NSC Total

Outras Notícias