Polícia

Homens são presos após fugir da PM, bater na viatura e cair numa vala

Homens são presos após fugir da PM, bater na viatura e cair numa vala Foto: Reprodução Internet

 

Por volta das 17h30 desta terça-feira (9), a Polícia Militar realizava rondas na rua João Stefens no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ituporanga, quando um veículo Ford Ka, transitava em local suspeito de tráfico de drogas.

O condutor ao perceber a presença da Polícia, fugiu em alta velocidade e passou a ser acompanhado pela PM. Mesmo com sirene, giroflex e dando ordem de parada, o motorista seguiu fugindo em alta velocidade, oferecendo risco a todos os usuários das vias públicas por onde transitava. Após alguns quilômetros de perseguição o veículo bateu na viatura da PM, o motorista acabou perdendo o controle do veículo e caiu em uma vala.

O motorista e o passageiro foram abordados e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. No interior do veículo foram encontradas duas munições calibre 22 intactas, sendo que o masculino de 22 anos declarou ser de sua propriedade a munição, Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de munição de uso permitido, sem a devida autorização.

Também foi constatado que o condutor do veículo, um homem de 27 anos não possuía CNH. Este foi preso pelos crimes de se envolver em acidente de trânsito, causando dano ao patrimônio público, praticando direção perigosa, dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano, e desobediência.

Os dois homens foram encaminhados a C.P.P de Rio do Sul para a homologação do flagrante.

 

Com informações da PM de Ituporanga

Outras Notícias