Polícia

Homens rendem família em pousada e roubam banco em Presidente Getúlio

Quatro pessoas ficaram por mais de quatro horas sob controle dos criminosos na madrugada desta segunda-feira.

Homens rendem família em pousada e roubam banco em Presidente Getúlio Bandidos fizeram buraco em parede de pousada para acessar banco(Foto: Divulgação)

 

Homens encapuzados roubaram uma pousada e uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira, em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da meia-noite, quando os bandidos teriam rendido e amarrado os proprietários da pousada.

O filho da proprietária, de 17 anos, foi quem atendeu a porta quando os bandidos chegaram. Ele conta que eram de três a quatro criminosos encapuzados. Um deles estava com uma pistola e outro com uma arma longa. Quatro pessoas, da família que é dona do estabelecimento, foram amarradas e rendidas. Dois hóspedes permaneceram nos quartos.

Os bandidos quebraram uma parede e conseguiram entrar na agência bancária que fica ao lado da pousada. Ninguém ouviu explosão, o que deu a impressão de que eles teriam usado marretas para quebrar as paredes e conseguir acessar a agência bancária. No total as quatro pessoas que foram amarradas permaneceram por mais de quatro horas rendidas pelos criminosos, que fugiram depois das quatro horas da manhã.

Os bandidos teriam fugido levando um cofre do banco e os celulares das pessoas feitas de refém. Eles escaparam em um automóvel Ford Ka branco da proprietária da pousada. Segundo informações da PM, até o meio-dia desta segunda-feira nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil busca imagens externas para tentar identificar e localizar os suspeitos do crime. (Com informações de Eduardo Cristófoli, da NSC TV).

 

Por Redação Santa

Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias