Polícia

Homens despertam suspeitas ao vender ameixas na Câmara de Vereadores de Atalanta e acabam presos

Ao ser abordado, um deles arremessou pedras em direção ao policial

Homens despertam suspeitas ao vender ameixas na Câmara de Vereadores de Atalanta e acabam presos Imagem: Reprodução


Nesta terça-feira (20), a Polícia Militar prendeu em Atalanta, dois homens por ameaça, desacato, dano contra patrimônio público e resistência.

Os homens apareceram na Câmara de Vereadores do município oferecendo ameixas para venda e levantaram suspeitas ao observar o ambiente e questionar se no local havia caixa de dinheiro.

A guarnição localizou e abordou a dupla e, em consulta ao sistema, foi verificado que um dos homens tem diversos registros de ocorrências, como tráfico de drogas, ameaças, desacato e, inclusive, cumprimento de mandado de prisão.

Apesar da ficha de antecedentes, ambos foram liberados mediante a orientação de que deveriam ir até a prefeitura e solicitar autorização ao setor de tributos para comercialização de produtos, caso contrário, a venda seria interrompida.

De acordo com relatório da PM, um deles começou a resmungar e ameaçou um agente. Foi dada ordem de parada, porém, ele ainda tentou fugir a pé. O homem juntou um punhado de pedras e lançou em direção ao policial, amassando a porta da viatura. Após ser localizado, o homem foi encaminhado a delegacia de polícia.
 

Por PM Atalanta

Outras Notícias