Polícia

Homens armados rendem funcionários e clientes durante assalto em posto de combustível em Ituporanga

Homens armados rendem funcionários e clientes durante assalto em posto de combustível em Ituporanga Divulgação/Reprodução

 

A Polícia Militar prestou atendimento em uma ocorrência de roubo em um posto de combustíveis, na localidade de Bela Vista em Ituporanga (SC). O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (19) por volta das 20h20min, quando um grupo composto por quatro indivíduos, portando facões e uma arma curta, não identificada, todos mascarados e com moletons com capuz cobrindo as cabeças, adentraram no estabelecimento e sob ameaças, xingamentos e constrangimento renderam clientes e funcionários. 


Diante de grave ameaça à integridade física das vítimas e o uso da força física, retiraram o dinheiro do caixa, bem como também valores e pertences de alguns clientes, subtraíram ainda garrafas de bebidas alcóolicas, cigarros e outros itens da conveniência, fugindo em seguida a pé.


Os ladrões pegaram sentido ignorado, não havendo informações até o presente momento de possíveis veículos dando suporte à fuga. Os valores levados pelos autores não haviam ainda sido contabilizados até o encerramento da ocorrência. A guarnição local, juntamente como apoio dos Policiais de municípios vizinhos, realizaram rondas e buscas, porém, sem êxito. No estabelecimento há sistema de monitoramento através de câmeras e a Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso.

Outras Notícias