Polícia

Homens armados assaltam supermercado no interior de Petrolândia

Durante perseguição moto foi abandonada.

Homens armados assaltam supermercado no interior de Petrolândia

As 22h40min desta segunda-feira (21), a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia que o Supermercado Weber, localizado na comunidade de Rio Antinhas em Petrolândia, estaria sendo assaltando.

Dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Um dos homens estava de posse de um revólver, aparentemente um calibre 22. Na hora do assalto, duas pessoas estavam no local.

Foram levados pelos bandidos dois celulares, uma pulseira, uma corrente de prata, a chave de um veículo Peugeot/307, documentos, dinheiro, um relógio e ainda uma motocicleta, Kasinski cor vermelha, placas MFG-7816, de Apiúna.

Segundo relato das vítimas, os bandidos fugiram do local em uma Honda Bros de cor vermelha e com a Kasinski vermelha. O condutor da Bros fugiu em sentido ignorado. O outro assaltante fugiu pela rodovia SC-110 em direção a Ituporanga.

A PM de Ituporanga se deparou com a motocicleta em alta velocidade próximo ao Distrito Industrial. Ao avistar a viatura o homem fugiu em direção a Rua José Paulino Clasen, no Faxinal Vila Nova, onde abandonou a moto e fugiu a pé para a mata. Os policiais realizaram buscas, mas o assaltante não foi encontrado.

A motocicleta foi levada até a Delegacia e posteriormente entregue ao proprietário.

PM de Ituporanga 

Outras Notícias