Homens armados assaltam casa no interior de Ituporanga

Criminosos amordaçaram vitima e permaneceram cerca de quatro horas dentro da casa. Carro, dinheiro, eletrodomésticos e eletrônicos foram levados.

Enviar no WhatsApp

Três homens armados e com os rostos cobertos por capuzes assaltaram uma residência na comunidade do Rio Bonito, na noite desta quarta-feira (04). A casa fica localizada as margens da SC-350, próximo ao Posto Rio Bonito.

O proprietário da residência Jackson Elias Rabelo relatou a Polícia que foi rendido e amordaçado por três homens encapuzados armados com revolveres. Segundo a vítima os homens chegaram em um veículo VW Gol duas portas, de cor branca com o pára-choque preto, por volta das 19h30min e permaneceram no local até as 23h30min.

Do interior da residência foram levados três televisores de LED, de 32, 39 e 40 polegadas, três celulares (dois da marca Samsung e outro Motorola), um forno micro-ondas, um forno elétrico e R$ 600,00 em dinheiro. Os bandidos levaram ainda o veículo Toyota Corolla, ano 2009, cor prata, placas MID-4747 de Ituporanga.

Por volta da 01h da madrugada desta quinta-feira (05), o Sr. Jackson compareceu até o Quartel da Polícia Militar de Ituporanga. A vítima contou aos policiais que passado certo tempo conseguiu se desvencilhar das amarras e devido não conseguir manter contato via telefone com a Polícia compareceu pessoalmente para registrar a ocorrência.

Os bandidos fugiram em sentido ignorado e até o momento ninguém foi localizado. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar pelo número 190.

PM Ituporanga / Sintonia 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo