Polícia

Homem troca tiros com a PM após assaltar banco no Alto Vale

Homem troca tiros com a PM após assaltar banco no Alto Vale

Dois homens armados invadiram na manhã de terça-feira a agência bancária Sicoob da localidade de Craveiro, em Santa Terezinha, no Alto Vale. Após o assalto, segundo testemunhas que acionaram a Polícia Militar, eles fugiram em uma motocicleta em direção a cidade de Itaiópolis. Ao se deparar com uma das viaturas da PM, um dos assaltantes chegou a trocar tiros com os policiais, mas conseguiu fugir.

Com as informações sobre as características dos assaltantes, duas equipes da PM– uma de Santa Terezinha e outra de Rio do Campo – se dividiram nas buscas. A viatura de Santa Terezinha se deslocou para a localidade de Colônia Ruthes, em Major Vieira, já que a ponte da localidade de Iracema, em Itaiópolis, havia caído e aquela seria uma possível rota de fuga. Foi neste trajeto que a PM se deparou com a motocicleta e a troca de tiros começou.

O homem que pilotava o veículo efetuou disparos contra a viatura, os militares revidaram e ele fugiu a pé para a mata. O veículo usado foi furtado no dia 26 de novembro na cidade de Campo Alegre. Durante as buscas que continuaram durante toda a tarde, nenhum dos suspeitos foi localizado.

Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias