Homem tenta subornar policiais militares após receber voz de prisão no Alto Vale

Enviar no WhatsApp
Homem tenta subornar policiais militares após receber voz de prisão no Alto Vale

Arma apreendida pelos policiais - Fotos: Divulgação

 

A Polícia Militar foi acionada no último sábado, 28, por volta das 15h30, após populares denunciarem que um homem estaria armado com um revólver em Rio do Campo, porém, o mesmo fugiu do local antes da chegada das guarnições. Com as informações das características do suspeito e da motocicleta utilizada no fato, os policiais iniciaram as buscas, localizando o autor no município de Salete.

Em busca pessoal foram encontrados um projétil e uma pedra de crack. Já a arma de fogo havia sido escondida no interior de um bar, sendo entregue pela proprietária do estabelecimento.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia Regional de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis. No deslocamento, o autor tentou subornar os militares, oferecendo dinheiro, caracterizando também o crime de corrupção ativa.

 

 

13º Batalhão de Polícia Militar 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo