Polícia

Homem que tentou matar a ex-esposa com quatro facadas é preso pela polícia civil

Homem que tentou matar a ex-esposa com quatro facadas é preso pela polícia civil

 

Na tarde desta quinta-feira, 09, a Polícia Militar prendeu em flagrante delito um homem de 22 anos por tentativa de Feminicídio.

Por volta das 13H, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até a Rua XV de novembro Bairro Laranjeiras, Rio do Sul, onde no local populares haviam detido um homem de 22 anos que teria desferido golpes de faca em sua ex-companheira.

No local foi entrado em contato com uma testemunha, a qual informou que estava indo a pé junto com a vítima de 21 anos, até a policlínica, quando próximo a uma loja de pneus, o ex marido da vítima apareceu com uma faca pegando-a pelo pescoço e já desferindo facadas na mesma, sendo que pegou sua bolsa e começou a bater no agente, e o mesmo saiu correndo do local, para trás de uma empresa próxima, onde funcionários desta empresa detiveram o agente até a chegada polícia militar.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital, onde foi constatado que a mesma sofreu quatro facadas sendo uma delas mais profunda com maior gravidade.

Que após consulta verificou-se ainda que o autor estaria com mandado de prisão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada no crime que foi apreendida.

 

Outras Notícias