Polícia

Homem que matou adolescente em navegantes é preso em Rio Do Sul

Homem que matou adolescente em navegantes é preso em Rio Do Sul

 

O homem apontado pela polícia como responsável por matar um adolescente de 16 anos em Navegantes, com um tiro à queima roupa, acabou preso durante a tarde desta terça-feira (06). Ele foi interceptado em Rio do Sul, e possivelmente tentava fugir, segundo o delegado. O crime ocorreu no último sábado (03) e foi gravado pela câmera de segurança do bar. O homem era considerado foragido desde então e disse durante o interrogatório que não se lembrava dos fatos.

Após ser preso em Rio do Sul, a polícia levou o mesmo para o Litoral. Ele contou ao delegado Rodrigo Coronha que estava bêbado no dia do crime, tinha brigado com a esposa e não recordava o momento exato dos disparos. Ao ser questionado diretamente se era o autor do assassinato, o homem preferiu ficar em silêncio. O indiciado está no presídio de Itajaí. O inquérito ainda depende de laudos e depoimentos de testemunhas para ser concluído.

O homem, de 55 anos, deve responder por homicídio contra menor, tentativa de homicídio – pois baleou outro homem no braço ainda dentro do bar -, porte ilegal de arma de fogo e dirigir sob efeito de álcool, pois deixou o estabelecimento de carro após o assassinato. Conforme apurado pelo G1, ele já tem passagens anteriores pela polícia. Ao delegado, disse que que não conhecia e nem tinha relação com o adolescente morto ou com o outro homem ferido.

 

Outras Notícias