Polícia

Homem que estava foragido de presídio de Rio do Sul é preso em Apiúna

Segundo a Polícia Civil, o homem foi condenado pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Rio do Sul

Homem que estava foragido de presídio de Rio do Sul é preso em Apiúna Polícia Civil

Nesta segunda-feira (27), um homem que estava foragido do sistema prisional de Rio do Sul foi preso pela Polícia Civil em Apiúna, no Vale do Itajaí. A prisão foi efetuada por volta das 16h na Rua Beco do Vicente, no bairro Subida.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi condenado pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Rio do Sul e cumpria pena no presidio regional do município.

No final do ano passado, ele foi contemplado com saída temporária, porém, não retornou para o presídio ao final do benefício.

Ele ainda foi investigado por duas tentativas de homicídio e também pelo crime de estelionato, em tese, todos cometidos em Rio do Sul.

Prisão

Na tarde desta segunda-feira (27), ele se identificou aos policiais com o nome do irmão e possuía certa quantidade de drogas para consumo. O homem foi detido pelos crimes de falsa identidade e porte de droga para consumo.

Após ser preso, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário catarinense e aguardará a realização da audiência de custódia. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Rio do Sul, responsável por sua execução penal.

Fonte: Polícia Civl / ND Mais

 

Outras Notícias