Homem que desapareceu há cinco dias em Laurentino, é localizado pelos bombeiros

O corpo foi encontrado no Rio Itajaí do Oeste preso a um galho de árvore

Enviar no WhatsApp
Homem que desapareceu há cinco dias em Laurentino, é  localizado pelos bombeiros

Foto: CBM de Rio do Sul/Divulgação

 

Nesta segunda-feira (31), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul deu continuidade as buscas de um homem, que supostamente poderia estar no Rio Itajaí do Oeste, na localidade de Fruteira, cidade de Laurentino.

No deslocamento pelo rio com a embarcação, próximo ao Posto Pinheiro, no bairro Pamplona, a equipe se deparou com o corpo de um masculino, preso a um galho de árvore, já em estado de decomposição.

O corpo foi retirado do rio Itajaí do Oeste e deixado sob responsabilidade do IGP, que compareceu no local.

 

Desaparecido em Laurentino

O corpo encontrado é de João Anilson Vieira de Souza, de 48 anos. Natural de Palmas, no Paraná, ele estava em Laurentino, na casa de um amigo, para fazer tratamento de saúde, já que sofria de convulsões.

João Anilson estava residindo há 60 dias na localidade de Barra Seca, porém na última quarta-feira (26), pela manhã, vizinhos viram quando o homem saiu da casa, caminhou pela margem da Rodovia SC-350 e adentrou em um terreno que dava acesso ao Rio Itajaí do Oeste, e desde então não havia mais sido visto. 

 

Por CBM de Rio do Sul/Polícia Civil de Laurentino

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo