Polícia

Homem morre depois de levar golpe de facão em casa noturna de Ituporanga

Homem morre depois de levar golpe de facão em casa noturna de Ituporanga

Um homem morreu na madrugada deste sábado, 07, depois de ser atingido por um golpe de facão. A ocorrência foi registrada às 00h36min, em uma casa noturna no Bairro Vila Nova, em Ituporanga, depois de uma denúncia vinda do Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus, que prestou ajuda à vítima.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar de Ituporanga, que atendeu a ocorrência, um homem chegou no PS em estado gravíssimo, com hemorragia forte e ferimentos de facão no pescoço. Logo depois que os primeiros procedimentos foram tomados pela equipe médica, a vítima de 31 anos veio a óbito.

Na sequência, a Polícia Militar deslocou-se para o local da ocorrência. Já na casa noturna, testemunhas contaram que houve um desentendimento entre a vítima e o autor do crime, o homem que foi atingido pelos golpes entrou no carro, em seguida, o autor quebrou o vidro do veículo e desferiu um golpe de facão. O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro por populares.

As guarnições da Polícia Militar efetuaram buscas pelo autor do crime, inclusive na residência, mas não havia sido localizado.

Polícia Militar Ituporanga/Rádio Sintonia

Outras Notícias